sábado, 9 de abril de 2011

1/2 IRONMAN

Olá pessoal...
Neste domingo 10 de abril no litoral do Paraná, praia de Caiobá, estarei competindo no 1/2 ironman. Prova nomeada como LONG DISTANCE, nas distâncias de 1,9m Natação - 90km ciclismo - 21km corrida. Um baita treino para o IRONMAN!!!

Falando nisso, aproveito para contar um pouco como vem sendo minha preparação para o IRONMAN Brasil que estarei participando no dia 29 de maio de 2011.
Venho treinando bem (de 3 a 6 horas/dia), com frequência, qualidade, disciplina e muito entusiasmo. Os treinos acontecem todos os dias, com no mínimo 2 modalidades por dia (Ex.: 1 dia Natação + Corrida, outro dia Natação + Bike, outro dia Bike + Corrida).
Nos finais de semana aproveito para fazer os treinos LONGOS, normalmente no sábado o de bike, que gira em torno de 150 - 180km. Domingo o de corrida, em torno de 25km - 35km.
Tenho participado também de algumas provas preparatórias... No domingo de carnaval fiz a travessia de B. Camboriú: 1500m Natação, dia 20 de março fiz a 1/2 maratona Floripa: 21km corrida, no último domingo 03 de abril fiz a corrida ADIDAS: 10km.

Obrigado a todos que vem me apoiando e torcendo. Estou na batalha todos os dias para fazer cada vez melhor o que mais gosto.



Um comentário:

  1. Presença 29 de maio em floripa confirmadaaaaa iuhuuu, estarei lá com meus dois pimpolhos torcendo por você...bjs Bi

    ResponderExcluir