quarta-feira, 25 de maio de 2011

IRONMAN 2011


O grande e tão esperado dia está chegando...

Agora vem aquele momento de ansiedade de todos os atletas, é inevitável não sentir um frio na barriga, pensar em como será a prova, aquela largada maluca com record de 2mil atletas largando juntos em direção aos 3.800m de Natação no mar da praia de Jurerê Internacional. Pensar nos 180km de bike (2 voltas na Ilha da Magia), e ainda correr os 42km (isso mesmo, A MARATONA).

Parece impossível, mas com treinos e mais treinos, percebemos que nosso corpo é absolutamente TREINÁVEL. Quando se tem objetivos e com ele seguimos um planejamento a longo prazo, bem orientado e totamente disciplinado envolvendo TREINO, ALIMENTAÇÃO E DESCANSO, estas distâncias "malucas" ficam a nosso alcance.

Após meses de uma dura disciplina, com treinos todos os dias que duravam entre 3 e 7 horas, o mais difícil já passou. Agora é esperar a largada, domingo as 07:00 e curtir o grande dia, a grande "FESTA".
Sempre digo para meus alunos: SINTA-SE O ATOR PRINCIPAL DE UM FILME, SINTA-SE O CAMPEÃO MUNDIAL, E NO EMOCIONANTE FUNIL DE CHEGADA LEVANTE A CABEÇA, FAÇA FESTA E POSE PARA AS FOTOS!!!

Obrigado de coração, a todos que torcem por mim, a todos que me ajudaram nesses longos meses de treinamento. E domingo façam ENERGIA POSITIVA, que eu estarei lá na prova sentindo.
Depois da prova volto aqui no blog pra contar como foi.... VALEU!!! :)

Um comentário: