quinta-feira, 25 de agosto de 2011

IRONMAN 70.3 Penha-SC


Está chegando a hora de mais uma prova... É neste sábado (27-08-2011) com largada as 09:30, na praia de Armação e chegada em frente ao Castelo do parque Beto Carrero.

Minha segunda vez no ironman 70.3, em Penha-SC, praia onde conheço muito bem e tenho muito carinho. As distâncias são de exatamente um meio ironman (1.900m natação - 90km bike - 21km corrida).
Infelizmente não estou indo pra prova como eu realmente queria. Não consegui treinar o suficiente e ainda conto com uma dorzinha chata no joelho direito, que já vem me atrapalhando a quase 2 meses e não me deixa correr distâncias longas.
Mas estarei lá, com a mesma garra de sempre, fazendo o meu melhor e feliz por estar vivendo o momento. A intensão desta vez é apenas completar a prova, e colocar mais um MEIO IRONMAN no curriculum, que seria meu oitavo na carreira.

Penso que nada é por acaso, e se a dor não está me deixando correr muito, é que meu corpo está pedindo pra dar uma segurada no volume dos treinos, e logo logo estarei treinando forte novamente.

Grande abraço a todos.

Um comentário: